15/11/2022 - 15:25

Top España: Oportunidade de Internacionalização

A reitoria do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC, por meio da Coordenação de Internacionalização e Mobilidade Estudantil, torna público a abertura do processo de seleção de candidatos(as), estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação do UNICEPLAC, nas modalidades presencial ou à distância, e funcionários interessados em participar do Programa de Bolsas “Santander – Top España”, edição 2022, que concederá 02 (duas) bolsas no contexto do Programa de Bolsas Santander, contemplando estudante de graduação e funcionários em conformidade com os critérios expostos no seguinte edital.

As bolsas são no valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) cada, sendo: 1 bolsa para estudantes de graduação e 1 bolsa para professores, colaboradores ou gestores. As inscrições vão até  23 de dezembro.

Inscreva-se!

E-mail: Internacionalização@uniceplac.edu.br