Trabalhe conosco

Fundada há mais de três decadas por Apparecido dos Santos, o Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC tem seu perfil caracterizado pela perseverança em proporcionar educação com altos padrões de qualidade. Temos evoluído continuamente, movidos pela nossa determinação e força de trabalho, mas, sobretudo, pela visão de que é possivel uma instituição privada proporcionar excelência em educação superior no Brasil.

Cada uma de nossas metas acadêmicas se realiza pelas atividades de pessoas competentes, envolvidas com princípios éticos e focadas em preparar os alunos para enfrentarem os desafios de suas futuras carreiras profissionais. Com trabalho árduo, mas compensador, a instituição se orienta pelo compromisso com os alunos e com a sociedade brasileira, pois a educação com qualidade é a pedra fundamental para que o país tenha sucesso em um mundo de competição globalizada.

Faça parte desse time, envie seu currículo para rh@uniceplac.edu.br

MISSÃO

Formar profissionais éticos e competentes para atuarem no mercado de trabalho, articulando um saber comprometido com a justiça social e a solidariedade, que contribua efetivamente para o exercício pleno da cidadania e para o desenvolvimento da região Centro-Oeste mediante formação humanista, crítica e reflexiva.

VALORES

Ética; Competência; Universalidade do Conhecimento e Fomento à Interdisciplinaridade; Planejamento e Avaliação como Princípios Orientadores da Prática Institucional; Inclusão Social; Qualidade; Responsabilidade Socioambiental; Educação Transformadora e Gestão Democrática e Participativa.

VISÃO

Ser uma Instituição de Educação Superior de referência na região Centro-Oeste, com foco na interdisciplinaridade e empreendedorismo, na busca da formação cidadã e profissional dos discentes, funcionando com profissionais qualificados, infraestrutura adequada e modelos pedagógicos críticos e ativos, visando contribuir para a melhoria da Educação Nacional e para o desenvolvimento sustentável da região Centro-Oeste e do País.