Secretaria Acadêmica

A secretaria acadêmica é o setor responsável por planejar, supervisionar e orientar a execução dos registros acadêmicos, desde a matricula do aluno à conclusão do curso. A gestão dessas atividades envolve o atendimento à comunidade acadêmica no âmbito da oferta de cursos na modalidade presencial e na modalidade a distância. Para cumprir os objetivos institucionais dentro da legalidade.

Secretaria Digital

O aluno poderá realizar as solicitações as quais esteja precisando via portal do aluno em requerimento on-line.

Diploma Digital

Valide seu diploma fazendo upload do arquivo XML nos sites de validação:

PORTAL DE CONFORMIDADE DO DIPLOMA

DIPLOMAX

Em cumprimento às exigências da legislação educacional, desde o ano de 2022 o diploma é digital. Saiba mais PORTARIA N° 554, DE 11 DE MARÇO DE 2019.

Após colação de grau, a Instituição tem 60 dias para  enviar por  e-mail o diploma em dois formatos: PDF para visualização e XML formato com validade legal que permite a conferência dos dados do diploma nos sites de validação autorizados pelo MEC

Contato:

E-mail: secretaria.academica@uniceplac.edu.br

Telefone: (61) 3035-3914

Horário de atendimento:  7h30 às 22h