Documentação deve ser enviada para o e-mail institucional convenio@uniceplac.edu.br
Os alunos do UNICEPLAC que possuem descontos de convênios e outros benefícios (exceto FIES, Novo FIES, PROUNI, POSSO e FACICRED) devem enviar a documentação necessária até o dia 20 de julho de 2024 para garantir a manutenção dos descontos no segundo semestre. O envio deve ser feito exclusivamente pelo e-mail institucional convenio@uniceplac.edu.br.
Para que o desconto seja mantido, é imprescindível que os estudantes estejam com todas as pendências financeiras do primeiro semestre de 2024 e semestres anteriores quitadas ou negociadas. A documentação enviada fora do prazo só será considerada para os meses subsequentes, refletindo nas parcelas futuras do segundo semestre de 2024.
A confirmação do benefício será feita após a conferência e validação da documentação pelo setor de benefícios do UNICEPLAC. Documentos que não atenderem às condições especificadas serão desconsiderados, e os alunos deverão reenviá-los para nova análise.
Vale destacar que a documentação deve ser enviada até a data estipulada para que o desconto seja aplicado a partir da parcela de agosto, com vencimento em 10 de agosto de 2024.
Caso o aluno seja bolsista (FIES, Novo Fies, PROUNI, POSSO e FACICRED), o calendário de entrega da documentação é diferente. Neste caso, aguarde outras orientações ou procure o Setor de Benefício.