UNICEPLAC firma parceria com a Secretaria de Saúde de Luziânia - GO

Curso de Farmácia oferece atendimento gratuito à comunidade

Editoria: farmácia

Além do Consultório Farmacêutico também temos tratamentos como Ventosaterapia e Acupuntura

Além do Consultório Farmacêutico também temos tratamentos como Ventosaterapia e Acupuntura

O curso de Farmácia oferece atendimento gratuito à comunidade, o Consultório Farmacêutico funciona permanentemente em todos os semestres e os tratamentos podem variar. Saiba mais.

Consultório Farmacêutico, localizado no Ambulatório do Bloco C:

Atende a especialidade de Farmacologia, para quem tem dificuldade de adesão à terapia medicamentosa, ou precisa de acompanhamento de hipertensão e diabetes. Agendamento pelo telefone (61) 3035–3957.

Tratamentos localizados no Ambulatório do Centro de Práticas:

Ventosaterapia - Para quem precisa tratar dores decorrentes de traumas como entorses, distensão muscular, contraturas ou simplesmente aliviar a fadiga muscular.

Acupuntura - Para problemas emocionais ou físicos como asma, enxaqueca, sinusite, artrite.

 Auriculoterapia - Para dores por torções, problemas reumáticos, respiratórios, cardíacos, urinários, anorexia ou doenças da tireóide, ansiedade ou depressão.

Agendamento pelo telefone (61) 3035–3940.

UNICEPLAC firma parceria com a Secretaria de Saúde de Luziânia - GO

Editoria: farmácia

A parceria visa a viabilização de cenários de estágio no município  No dia 17 de março, a diretoria e a reitoria do UNICEPLAC representados pelos Diretores Francisco Cruz e Geza Németh, o Reitor Júlio Lindemann, e o Assessor de planejamento Vinícius Vieira, respectivamente, participaram de reunião com a Secretaria de Saúde do Município de Luziânia —  Goiás...

A parceria visa a viabilização de cenários de estágio no município 

No dia 17 de março, a diretoria e a reitoria do UNICEPLAC representados pelos Diretores Francisco Cruz e Geza Németh, o Reitor Júlio Lindemann, e o Assessor de planejamento Vinícius Vieira, respectivamente, participaram de reunião com a Secretaria de Saúde do Município de Luziânia —  Goiás para firmar parceria benéfica a toda a comunidade.

Na reunião, foi assinado o Termo de Cooperação entre ambas as partes para cenários de estágio para os alunos das áreas da saúde nas instalações da secretaria de saúde do município. Ampliando a gama de cenários para a prática de estágio e internato, beneficiando não apenas os alunos como a comunidade de Luziânia que ganhara um reforço nos hospitais e unidades de saúde.