Direito

25/04/2019 - 19:20

UNICEPLAC parabeniza os alunos aprovados na OAB, Exame XXVI

Aprovados OAB, Exame XXVI - 2018.2

Mais uma lista de aprovados saiu e os professores e dirigentes do UNICEPLAC parabenizam os aprovados e se sentem orgulhosos por mais essa conquista. Resultado de muito estudo, esses alunos galgam mais uma conquista em suas vidas profissionais e pessoais.

E o UNICEPLAC tem o sentimento de dever cumprido com essa turma. Por despender de todos os esforços para impulsionar os estudantes de Direito, se empenhando em garantir conteúdo de qualidade e professores capacitados.

Além da realização de projetos como o “Curso Preparatório para a OAB” aos sábados, com discussão dos principais temas abordados nas provas, que faz toda a diferença para o estudante de Direito que quer seguir a advocacia e passar na OAB, capacitando-o para o melhor desempenho.

O Lucas Robinson de Oliveira Rosa, formado em Direito no UNICEPLAC em 2018, passou no exame XXVI da OAB, e falou sobre esse momento e a importância da instituição que colabora para que o aluno consiga tornar esse sonho realidade;

“Minha aprovação na OAB aconteceu entre o 9° e o 10° semestre, no exame XXVI, o primeiro exame que prestei. Durante a minha preparação, os professores do UNICEPLAC tiveram um papel fundamental na minha aprovação. O curso de Direito do UNICEPLAC me ofereceu uma boa base teórica para realizar o exame da ordem, bem como disponibilizou, nos finais de semana, seus professores para oficinas específicas de preparação para a primeira e segunda fase da OAB. Tais oficinas ajudaram bastante na minha preparação e aprovação. Em suma, devo agradecer a Deus, meus familiares e amigos e ao grande corpo docente do UNICEPLAC. Sem essas pessoas nada disso seria possível!”

Lista de aprovados na OAB, exame XXVI – 2018.2

Tânia Alves