19/06/2019 - 13:47

Campanha do Agasalho do UNICEPLAC beneficiará pessoas e animais em abrigos do DF

As doações podem ser entregues a partir desta quarta-feira (19) na Central do Aluno, no Hospital Veterinário ou na recepção das Clínicas Odontológicas do Uniceplac, do Gama

Essa semana o DF registrou sua temperatura mais baixa do ano e chegou aos 9,8ºC. Apesar dos dias ensolarados, o frio deve permanecer por um bom período e, com ele, chega a importância de voltar-se para a população mais carente, que sofre por não ter todos os recursos para se aquecer. A campanha do agasalho do UNICEPLAC chega para suprir essa necessidade.

Os alunos das Atléticas Tensionada (Fisioterapia) e Equivalente (Medicina Veterinária), mobilizarão a comunidade para arrecadação de cobertores, lençóis e agasalhos, a partir de 19/06.

As doações podem ser entregues em três pontos, do edifício sede (SIGA Área Especial para Indústria Lote 2/3, Sce St. Leste Industrial, Gama-DF): Central do Aluno, Hospital Veterinário e recepção das Clínicas Odontológicas. Os pontos de coleta funcionam de segunda a sexta-feira, de 08 às 21 horas, e aos sábados, de 08 às 11 horas.

O material arrecadado beneficiará tanto pessoas quanto animais de instituições de assistência do Distrito Federal. Este será entregue à entidade Lar Bezerra de Menezes, que atende 25 crianças. Além disso, aquecerá os animais dos projetos Fauna e Flora, e Canil do Acolhimento.

Campanha do Agasalho Uniceplac

O que doar:

Cobertores, lençóis e agasalhos.

Onde doar:

- Central do Aluno

- Hospital Veterinário

- Recepção das Clínicas Odontológicas.

A quem doar:

- Crianças assistidas pela entidade Lar Bezerra de Menezes