14/09/2021 - 18:00

V Encontro Nacional Médicos do Futuro

UNICEPLAC é patrocinador de mais uma edição e garante 300 ingressos para seus alunos de Medicina

O Hospital Sírio-Libanês realiza a quinta edição do Encontro Nacional Médicos do Futuro que será 100% online nos dias 24 e 25 de setembro. O encontro expõe diferentes visões sobre o amanhã do médico e constrói discussões e soluções para o futuro do cuidado em saúde. Promovendo debates e workshops, discutindo sobre as especialidades médicas através de interação direta com membros do Comitê de Vanguarda do HSL, com o olhar de quem já está na área.

O evento trará temas relevantes e atuais como a medicina na era pós-pandemia, diversidade, carreira, SUS, empreendedorismo, ética, entre outros. O UNICEPLAC participa em mais uma edição como patrocinador e proporcionará aos seus alunos de Medicina 300 ingressos, com o fim de inserir o discente nos círculos de vanguarda da medicina.
Para participar o aluno deve realizar a inscrição no link, validando o cupom cortesia para zerar o valor da compra no carrinho. O código da cortesia será enviado para todos os alunos do curso de medicina pelos grupos do curso e pelo UNICEPLAC Mobile.