#Aconteceu UNICEPLAC Medicina

31/03/2023 - 15:50

UNICEPLAC REALIZA INSTALAÇÃO DA SALA DE DESCANSO PARA INTERNOS NO HRG

O Coordenador do Curso de Medicina do UNICEPLAC, Prof. Marco Antonio Alves Cunha - acompanhado de internos do curso -  franqueou o uso do espaço destinado ao descanso de alunos do internato no Hospital Regional do Gama (HRG).

O atendimento da demanda dos internos foi possível diante da acolhida pela Superintendência da Região Sul da Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal e da Diretoria do HRG, face ao pedido encaminhado pelo Coordenador do Curso de Medicina.

O espaço destinado ao descanso dos estudantes do internato possui beliches com toda rouparia destinada ao conforto dos usuários, em ambiente climatizado, permitindo o adequado repouso, especialmente para aqueles que cumprem o regime de plantão noturno.

Mais uma conquista dentro do programa de melhorias continuadas!

Confira fotos da inauguração.