#Aconteceu UNICEPLAC

16/03/2023 - 19:18

UNICEPLAC PARTICIPA DE 56º ANIVERSÁRIO DO HOSPITAL REGIONAL DO GAMA

No dia 14/03 (terça-feira), o Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos - UNICEPLAC, participou do 56º Aniversário do Hospital Regional do Gama - HRG/DF. Estavam presentes na solenidade a Reitora da instituição Kelly Santiago, o pró-reitor Maycol Coutinho, o coordenador do curso de Medicina Profº Dr.Marco Antonio XXXX, coordenadores, professores e alunos dos cursos de Enfermagem, Medicina, Psicologia, Farmácia, Nutrição e Medicina Veterinária.

No evento, os estudantes, sob supervisão dos docentes, realizaram atendimento à comunidade. Dentre as atividades realizadas estavam: aferição de pressão, auriculoterapia, tipagem sanguínea, teste de glicemia, orientação psicológica, nutricional e veterinária.

De acordo com a reitora da instituição, a Profa. Kelly Santiago, o hospital tem um  papel importante para a história do UNICEPLAC e de toda comunidade do Gama:

“Eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui e parabenizar o hospital por seus 56 anos; é uma honra o UNICEPLAC ser um parceiro dessa instituição que tanto contribui para a região do Gama; nós somos co-responsáveis em relação a prestação de serviços à nossa população, por isso, é com muito orgulho que estamos aqui para contribuir com esse processo através dos nossos atendimentos, viemos para servir vocês.”

Confira a seguir as fotos do evento.