nutrição

13/03/2019 - 19:04

UNICEPLAC oferece acompanhamento nutricional gratuito

  Quer uma dieta para chamar de sua? O UNICEPLAC vai te ajudar oferecendo acompanhamento nutricional gratuito à comunidade.

          Se alimentar de forma certa é essencial para ter uma vida saudável e prevenir doenças, além de ajudar na disposição e na manutenção das medidas ideais. Para isso é preciso de acompanhamento personalizado feito por nutricionista.

        O UNICEPLAC,por meio do curso de Nutrição, está oferecendo gratuitamente à comunidade o acompanhamento nutricional. Nas consultas serão realizadas análises do seu biótipo para a construção da dieta ideal que atenda às suas necessidades, traçando um plano estratégico, com metas e objetivos a serem alcançados.

       Os atendimentos iniciarão no dia 12 de março e são para adultos, crianças, praticantes de atividades físicas e pacientes com patologias (diabetes, dislipidemia, doenças autoimunes, hipertensão, câncer, entre outras). As consultas são as terças e sextas-feiras. Para participar é necessário agendar seu horário pelo número (61) 3035-3957 de segunda a sexta das 13h às 19h.