05/07/2021 - 18:40

Transferência Externa Medicina - 2021.2

As inscrições para a Transferência Externa do curso de Medicina estão abertas!

O UNICEPLAC é a escolha nota máxima no MEC! O foco do curso de Medicina é a prática, que é garantida no nosso Centro de Simulação Realística e Habilidades, equipado com manequins de alta fidelidade e todo o suporte tecnológico para o exercício médico.

Desde o 1° período o aluno já tem indicação para estágio dentro e fora da instituição. Os convênios com a Secretaria de Estado e Saúdes Ses-DF, Instituto de Gerenciamento Estratégica - Iges-DF, Secretaria de Estado e Saúdes - Ses Luziânia, Hospital de Força Aérea de Brasília - Hfab, Instituto de Cardiologia do Distrito Federal - ICDF e Hospitais Particulares (Rede Santa Marta, Brasília) garantem cenários de estágio durante todo o curso nas mais diversas áreas médicas.

Do 9º ao 12º período, oferecemos o internato médico, com plantão em grandes áreas: Clínica Médica, Pediatria, Clínica Cirúrgica, Ginecologia e Obstetrícia, Saúde Mental, Saúde da Família e Comunidade e Urgência e Emergência.

Somos a única instituição do centro-oeste a oferecer o programa MEDCEL gratuitamente, que, somado a todos os esforços acadêmicos ao longo do curso, preparam os alunos para a residência médica nas melhores escolas de residência do país.

Clique aqui e faça agora mesmo a sua inscrição no Processo Seletivo de Transferência Externa para Medicina e venha construir o seu futuro no UNICEPLAC.

O seu talento é você quem faz!