Prouni

08/05/2023 - 18:05

RENOVAÇÃO DE BOLSAS PROUNI 1º SEMESTRE 2023

A Coordenação do Prouni do UNICEPLAC informa a todos os bolsistas do Prouni, os procedimentos para renovação semestral da bolsa.

Período para renovação 10/05 à 17/05/2023.

• A renovação irá ocorrer de forma presencial das 8h às 21h (segunda a sexta) e aos sábados das 8h às 11h;
  • Apresentar o histórico escolar, que deverá ser impresso no Portal do Aluno e o;
  • O Formulário de Atualização de Cadastro em anexo e disponível também aqui no site do Uniceplac na área “Programas e Benefícios” deverá ser entregue devidamente preenchido no momento da renovação.

Para a renovação/manutenção da bolsa, além do histórico, o estudante vinculado ao PROUNI, beneficiário de bolsa integral ou parcial, deverá apresentar aproveitamento acadêmico mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas em cada período letivo, ou seja, no conjunto das matérias cursadas. Caso não tenha atingido o rendimento acadêmico exigido, acarretará no encerramento da bolsa.

1. O formulário em anexo deverá ser PREENCHIDO e entregue pelo estudante juntamente
com o histórico;
2. A renovação da Bolsa é de total responsabilidade do bolsista.

Os bolsistas que foram contemplados com a bolsa em 2023.1, estão dispensados da renovação neste semestre.