25/10/2021 - 09:40

Jornada Vocacional 2021

Uma expedição cheia de aventuras e conhecimento pela cidade UNICEPLAC e Aulão da Premonição com tema de Halloween

Nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de outubro de 2021 acontecerá o maior game educacional do Brasil, A Jornada Vocacional UNICEPLAC 2021 - A Expedição. O evento é 100% gratuito e os estudantes que participarem das atividades acumulam pontos e, ao final do evento, podem ganhar prêmios como smartphones, Alexas, smartwatches e muito mais.

O evento é direcionado para alunos do 1° ao 3° ano do ensino médio de escolas públicas e particulares de todo o Brasil, com foco na região Centro-Oeste. O game desse ano é um convite para explorar as áreas do saber em uma expedição pela cidade UNICEPLAC que está cheia de desafios, aventuras e conhecimento.

Além da plataforma digital, os exploradores poderão desbravar os caminhos do saber em atividades presenciais no campus do UNICEPLAC. Preparamos uma série de dinâmicas para os desbravadores colocarem a mão na massa e o conhecimento em prática em atividades relacionadas às áreas de atuação dos cursos do ensino superior.

Teremos uma novidade para os desbravadores que estão no 3° ano, o tradicional “Aulão da Premonição”, que revisa todo conteúdo para a prova do Enem, será dentro da programação da Jornada valendo pontos para o game. O Aulão será presencial nos dias 16 e 23 de outubro no Auditório do UNICEPLAC, com os professores do cursinho Prolub e com a temática de Halloween, todos os participantes devem ir de preto. As vagas são limitadas.

Para participar das atividades da Jornada Vocacional e do Aulão da Premonição os alunos devem se inscrever nesse link

Prêmios

Os desbravadores que participarem do game e das atividades presenciais estarão concorrendo aos seguintes prêmios:

Ranking Premiação 1º e 2º ano:

● 1ª colocado no ranking: Echo Dot (4º Geração);

● 2º colocado no ranking: Smartwatch Xiaomi Haylou LS02;

● 3º colocado no ranking: Smartwatch Xiaomi Haylou LS02;

● 4º colocado no ranking: Xiaomi Redmi Airdots 2;

● 5º colocado no ranking: Xiaomi Redmi Airdots 2;

● 6º colocado no ranking: Gift Card Disney Plus;

● 7º colocado no ranking: Gift Card Disney Plus;

● 8º colocado no ranking: Gift Card Disney Plus;

● 9º colocado no ranking: Gift Card Disney Plus;

● 10º colocado no ranking: Gift Card Disney Plus.

Ranking Premiação 3º ano:

● 1ª colocado no ranking: Smartphone Poco X3 PRO;

● 2ª colocado no ranking: Echo Dot (4º geração);

● 3º colocado no ranking: Echo Dot (4º geração);

● 4º colocado no ranking: Smartwatch Xiaomi Haylou LS02;

● 5º colocado no ranking: Smartwatch Xiaomi Haylou LS02;

● 6º colocado no ranking: Xiaomi Redmi Airdots 2;

● 7º colocado no ranking: Xiaomi Redmi Airdots 2;

● 8º colocado no ranking: Xiaomi Redmi Airdots 2;

● 9º colocado no ranking: Gift Card Disney Plus;

● 10º colocado no ranking: Gift Card Disney Plus.

*(sujeito a alteração dos prêmios sem aviso prévio).

Premiação Escola

Na somatória final, a escola que possuir a maior quantidade de Amuletos do Conhecimento no ranking referente aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio ganhará uma quantia de R$3.000,00 (três mil reais).

Saiba todas as informações e detalhes sobre o jogo e as premiações no Regulamento Jornada Vocacional - A Expedição