25/04/2019 - 16:53

IV Ciclo de Palestras do NECAPEC

Visita de qualificação do Comitê de Ética em Pesquisa do UNICEPLAC - CEP

O NECAPEC é um evento de grande importância para os alunos e demais participantes, pois possibilita atualizações sobre as tecnologias produtivas e gerenciais disponíveis no agronegócio do leite, ampliação dos contatos profissionais entre os participantes e ainda, experiência na organização de um evento acadêmico.

Esse ano as palestras abordaram temas como, a importância da assistência técnica e gerencial para melhoria da qualidade, estratégias nutricionais e alimentares para a otimização do leite e também os impactos econômicos da mastite bovina. Recebemos palestrantes renomados como Cássio José da Silva da UnB, Luana Frossard Gomes de Aguiar do SENAR Nacional e Flávia Aline de Oliveira do UNICEPLAC.

Participaram do evento, alunos do curso de Medicina Veterinária do UNICEPLAC, alunos dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária de outras instituições públicas e privadas do Distrito Federal e entorno e profissionais das áreas de Medicina Veterinária e Administração.

O evento foi um sucesso, segundo avaliação dos próprios participantes, sendo muito proveitoso para todos os envolvidos. Agradecemos aos palestrantes e a todos os envolvidos.

Aguardamos ansiosos às próximas edições!