08/10/2021 - 15:40

Estudante de medicina tem artigo publicado na revista European Sting

Nathalia Sbardellini, estudante de medicina do 6º semestre, tem seu artigo publicado na revista europeia European Sting. O trabalho intitulado “Mulheres na liderança médica: perspectivas futuras da medicina” foi publicado em parceria com a Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina - IFMSA UNICEPLAC, da qual a estudante é participante regular dos projetos.

Nathalia também participa das ligas acadêmicas em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica. Estagia na campanha de vacinação de COVID 19 promovida pela Associação Médica dos Estudantes de Medicina —  AEMED e pretende atuar na área de Ginecologia e Obstetrícia.

Clique aqui e confira o artigo completo da aluna.

É mais uma aluna de medicina do UNICEPLAC com artigos publicados nas revistas científicas mais importantes do mundo! Parabéns, Nathália!