educação física

12/08/2022 - 18:25

Confira as oportunidades do Campus Saudável 2022/2

As inscrições para o Campus Saudável no UNICEPLAC estão abertas!

O que é o programa?

O Campus Saudável é um projeto que visa a formação dos graduandos de Educação Física, Bacharelado, com o estágio dentro da própria instituição onde os alunos vivenciam situações que possam ocorrer, futuramente, no mercado de trabalho. O campus saudável é gratuito e aberto para toda a comunidade.

O objetivo do Campus Saudável é, além da formação dos alunos, proporcionar para a comunidade a oportunidade de praticar atividades físicas. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida, por meio do exercício e interação social, crianças e adultos podem participar se tornando mais ativos e saudáveis.

Quais modalidades estão disponíveis?

Você poderá se inscrever para turmas de: Treinamento Funcional, Alongamento, Clube de Corrida, Jump, Ritmos e Voleibol.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas diretamente com o professor da modalidade no local e horário da atividade.

Início das atividades: 17/08/2022