03/12/2021 - 12:14

COMUNICADO: Renovação de benefício convênio

Alunos que possuem descontos de convênios vigente em 2021/2 deve realizar a renovação do benefício

Alunos que possuem descontos de convênios e outros benefícios vigentes em 2021/2, verifiquem as orientações a serem seguidas, para que ocorra a manutenção do benefício para 2022/1 (primeiro semestre de 2022).

1 – A entrega  da documentação para a concessão do desconto, estará condicionada a adimplência do aluno e quitação do semestre vigente.

Documentação será recusada caso não esteja nas condições estabelecidas nos itens seguintes.

2 - A documentação deverá ser entregue  no Setor de Benefícios, de forma presencial ou pelo e-mail institucional - convenio@uniceplac.edu.br, até o dia 31/01/2022, para que o desconto seja considerado a partir do mês de fevereiro de 2022 (1º/2022).

3 – A Documentação entregue após a data estipulada acima, o desconto será considerado para os meses subsequentes após a entrega, refletindo nas parcelas vincendas do primeiro semestre de 2022.

Após a recepção da documentação, validação e a inclusão do benefício ao aluno, o Setor competente - Setor de Benefício, segue os processos abaixo:

1. Conferência e validação da documentação entregue/enviada.
  2. Após validação e atendendo aos requisitos do benefício o desconto decorrente será mantido nas parcelas do semestre 2022/1.
  3. Terão direito ao desconto, somente aqueles que entregarem a documentação no tempo hábil e de acordo com as condições expostas neste documento e regulamento do convênio a que o aluno está vinculado.
  4. A documentação poderá ser enviada por meio do e-mail institucional:  convenio@uniceplac.edu.br, ou presencialmente, através de protocolo junto , no térreo do Bloco A – Setor de Benefício, no campus do UNICEPLAC.

Reiteramos que a entrega da documentação deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 31/01/2022, para que o desconto seja considerado a partir da parcela 02 (fevereiro/2022) com vencimento em 10/02/2022.

Caso já tenha realizado a entrega, favor desconsiderar este aviso.

Alunos bolsista:

FIES, Novo Fies, PROUNI, Posso e FACICRED calendário de entrega da documentação diferente da exposta neste documento.

Aguardar outras orientações e/ou procurar Setor de Benefício

Atenciosamente.