23/07/2021 - 16:39

Atenção alunos que possuem descontos de convênios vigentes!

Alunos que possuem descontos de convênios e outros benefícios vigentes em 2021/1, verifiquem as orientações a serem seguidas, para que ocorra a manutenção do benefício para 2021.2.

1 - A entrega da documentação deverá ocorrer no Setor de Benefícios, de forma presencial ou pelo e-mail institucional até o dia 23/07/2021, para que o desconto seja considerado a partir do mês de agosto de 2021(2º/2021).

2 – A Documentação entregue após a data estipulada será considerada para os meses subsequentes a entrega, refletindo nas parcelas vincendas do segundo  semestre de 2021.

Após a recepção da documentação, pelo Setor de Benefício, será realizada:

1. Conferência e validação da documentação entregue/enviada.
  2. Após validação e atendendo aos requisitos do benefício o desconto decorrente será mantido nas parcelas do semestre 2021/2.
  3. Terão direito ao desconto, somente aqueles que entregarem a documentação no tempo hábil e de acordo com as condições expostas neste documento e regulamento do convênio a que o aluno está vinculado.
  4. A documentação poderá ser enviada por meio do e-mail institucional:  convenio@uniceplac.edu.br, ou presencialmente, através de protocolo junto ao Setor de Benefícios, no térreo do Bloco A.

Reiteramos que a entrega da documentação deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 23/07/2021, para que o desconto seja considerado à partir da parcela 02(agosto/2021) com vencimento em 10/08/2021.

Caso já tenha realizado a entrega, favor desconsiderar este aviso.

Alunos bolsista:

FIES, Novo Fies, PROUNI, Posso e FACICRED calendário de entrega da documentação diferente da exposta neste documento.

Aguardar outras orientações.