educação física

09/03/2022 - 17:10

Campus Saudável: Inscrições abertas!

Fazer exercício físico faz muito bem para saúde, nós sabemos disso e incentivamos essa prática. Por isso, nossos alunos de Educação Física, sob supervisão dos professores, ministram aulas para diferentes modalidades de exercícios.

As inscrições para o Campus Saudável no UNICEPLAC estão abertas!

O que é o programa?

O Campus Saudável é um projeto que visa a formação dos graduandos de Educação Física, Bacharelado, com o estágio dentro da própria instituição onde os alunos vivenciam situações que possam ocorrer, futuramente, no mercado de trabalho. O campus saudável é gratuito e aberto para toda a comunidade.

O objetivo do Campus Saudável é, além da formação dos alunos, proporcionar para a comunidade a oportunidade de praticar atividades físicas. Com o intuito de melhorar a qualidade de vida, por meio do exercício e interação social, crianças e adultos podem participar se tornando mais ativos e saudáveis.

Quais modalidades estão disponíveis?

Você poderá se inscrever para turmas de: Alongamento, Clube de Corrida, Jump, Ritmos,Treinamento Funcional e Voleibol.

Informações de cada turma:

Alongamento

Turma 1

Segunda e quarta - 17h às 17h50

Turma 2

Terça e Quinta - 13h às 13h50

Clube de Corrida

Segunda e Sexta - 8 às 8h50

Jump

Terça e Sexta - 17h às 17h50

Ritmos

Terça e Sexta - 18h às 18h50

Treinamento Funcional

Turma 1

Segunda e Sexta - 9h às 9h50

Turma 2

Segunda e Quarta - 18h às 18h50

Como realizar a inscrição?

No dia, horário e local da modalidade que escolher.

As inscrições serão realizadas presencialmente de 09/03 à 11/03 no laboratório de aulas coletivas, atrás do bloco E/F.

O que preciso para fazer a inscrição?

Dados da sua identidade (RG e CPF) e preenchimento do PAR-Q (questionário).