#Aconteceu Odontologia

14/03/2022 - 18:32

Atendimentos se iniciam em nossa Clínica de Odontopediatria

Nossos alunos do curso de Odontologia do 9º semestre colocaram a prática em ação em nossa Clínica Integrada através do atendimento ao público infantil (6 a 11  anos de idade).

Além disso, também puderam compartilhar com os alunos do 1º semestre acerca de conhecimentos específicos da área e a vivência cotidiana como veteranos em nossa clínica.

A assistência odontológica visa a educação em saúde bucal com tecnologia, sustentabilidade e estratégias pautadas em evidências científicas e inclui prevenção, mínima intervenção e tratamento. Com o tema O Rei Leão, a clínica foi pensada para ser um ambiente acolhedor e minimizar o estresse, o medo e a ansiedade dos pequenos pacientes.

As crianças se divertem e brincam com a ideia da temática e veem vídeos de desenhos nos tablets enquanto a assistência é realizada. Com os equipamentos e toda higienização dos instrumentos e do local, nossos alunos executam os atendimentos sob supervisão dos professores do curso.

Tem interesse em inscrever sua criança? Para realizar inscrição, os interessados devem ligar para o número (61) 3035-7561. As vagas são limitadas e o atendimento ocorre às segundas-feiras, no período matutino e vespertino.

Confira a seguir fotos dos alunos e dos atendimentos.