Comunidade Odontologia

14/09/2021 - 13:50

Atendimento Odontológico gratuito

A nossa Clínica Odontológica oferece atendimentos em diversas especialidades para todas as idades

A Clínica Odontológica está localizada no nosso campus, no térreo do Bloco E/F. Contamos com uma moderna estrutura, salas climatizadas e equipamentos de última geração. As cabines de atendimento da clínica integrada são individuais e com TV para maior conforto do paciente. Todos os aparelhos e espaços são higienizados entre os atendimentos para garantir a segurança dos pacientes.

São oferecidos atendimentos em diversas áreas, entre elas, procedimentos nas áreas de Dentística (restaurações), Periodontia (tratamentos gengivais), Endodontia (tratamento de canal), Cirurgias, Prótese e Odontopediatria com prevenção para gestantes e recém-nascidos e tratamentos para crianças em idade escolar. Os alunos que realizam os procedimentos estão nos últimos períodos e tiveram todas as aulas e treinamentos necessários para garantir um atendimento de qualidade. Tudo monitorado de perto pelos professores que são mestres e doutores.

A odontopediatria tem uma decoração especial e lúdica para minimizar os receios das crianças. O tema deste semestre é o Divertidamente, todas as cabines têm personagens que tornam o atendimento leve e divertido. A cada semestre são realizados mais de dois mil procedimentos nas diferentes clínicas de atendimento. Os agendamentos são realizados por telefone (61) 3035–7561, nos meses de fevereiro e agosto, sujeito à fila de espera.