#Aconteceu UNICEPLAC

09/03/2023 - 11:01

#Aconteceu: UNICEPLAC recebe visita de Secretário Municipal de Saúde de Luziânia - GO

No dia 03/03 (sexta-feira) o Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos - UNICEPLAC, recebeu o Professor Gonçalo Henrique de Sousa, Secretário Municipal de Saúde de Luziânia, Goiás, para uma visita a fim de conhecer a infraestrutura e inovações da instituição e também desenvolver um relacionamento com a Secretaria de Saúde do Município de Luziânia, para qual nossos alunos  do curso de Medicina são destinados para o internato.

Durante o momento, o secretário descerrou a placa alusiva a sua presença no Centro de Simulação Realística do UNICEPLAC, o maior do Centro-Oeste, e recebeu uma placa em homenagem a sua visita.

Confira a seguir todas as fotos que foram registradas!