#Aconteceu Medicina Veterinária

25/05/2022 - 11:10

#Aconteceu: UNICEPLAC participa da AgroBrasília, feira de tecnologia e negócios.

Dos dias 17/05 a 21/05 o curso de medicina veterinária do UNICEPLAC participou da AgroBrasília. O evento é uma feira de tecnologia e negócios voltada para empreendedores rurais de diversos portes e segmentos do Brasil e do mundo. Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), ela funciona como vitrine de novas tecnologias para o agronegócio e tem um cenário de referência em debates, palestras e cursos sobre diversos temas relacionados ao setor produtivo.

Nos dias da feira, houve revelação de fotos, oficinas, palestra com alunos do programa de extensão “ConsuLeite” e explicações sobre as tecnologias que o curso proporciona para o aprendizado na prática.

Além de ter sido um evento repleto de aprendizados, a beleza e exuberância que a plantação de girassóis trouxe para as fotos dos nossos professores e alunos foi total! Arrasaram, não é mesmo?