#Aconteceu UNICEPLAC

19/09/2022 - 08:29

Aconteceu: Seminário de Direito Previdenciário em Foco

No dia 14 de setembro aconteceu o Seminário de Direito Previdenciário em Foco - A Atuação Assertiva na Garantia do Direito Social. Compondo mesa e palestrando estavam: Renata da Vista (presidente da comissão de direito previdenciário da OAB subseção Gama e Santa Maria), Ana Carolina Tiez (Analista do INSS), Graciela Slong (presidente da OAB subseção Gama e Santa Maria), Marcelo Borsio (Presidente do conselho de recursos da previdência social), Diego Cherulli (Vice-presidente e diretor do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário), Layse de Melo (Diretora Tesoureira da OAB Subseção Gama e Santa Maria), Natasha Teles (Vice-presidente da comissão de direito previdenciário da OAB-DF) e a Raissa Lobo (Vice-presidente da comissão de direito previdenciário da subseção Gama e Santa Maria).

No evento estavam presentes os alunos do curso de Direito do UNICEPLAC, alunos de Direito de outras instituições, egressos, advogados e comunidade.

Confira algumas fotos da solenidade.