#Aconteceu Medicina

26/05/2022 - 15:11

#Aconteceu: II Papo Magnata do curso de Medicina

Nos dias 16/05 e 17/05 aconteceu o “II Papo Magnata: Jacarés de volta ao pântano” do curso de Medicina. O evento, que contou com a participação de egressos do curso, possibilitou um bate-papo descontraído sobre as experiências vivenciadas na faculdade, na residência e no trabalho.

Seu objetivo era falar a respeito da fundação das entidades acadêmicas, da importância da participação nelas e como agregam no crescimento pessoal e profissional do estudante. Além do momento de descontração, os palestrantes receberam presentes dos alunos do curso.

Participaram do bate-papo as gestões fundadoras da IFMSA Brazil UNICEPLAC, Atlética Magnata, Centro Acadêmico Nader Wafae, Bateria Magnata e Torcida Vietgama.

Veja mais detalhes nas fotos do evento.