Acolhida Cursos Híbridos | Farmácia e Biomedicina

Dia 08/03

Manhã: 7:30 as 11h

Noite: 19:30 às 22h

Acolhida Geral aos calouros do UNICEPLAC.
Local: Espaço Compartilhar - Recepção lúdica, com registro fotográfico em cabine, impressão na hora.

Não é obrigatória a participação

Dia 09/03 - Noite: 19:30 – Acolhida EAD – os alunos serão ensinados a navegar na plataforma moodle.

Dia 10/03 - Manhã: 9h – Acolhida EAD - os alunos serão ensinados a navegar na plataforma moodle.

OBS: As acolhidas EAD tratarão do mesmo assunto nos 2 períodos, vocês podem escolher participar a noite no dia 09 ou pela manhã no dia 10 de acordo com a disponibilidade de vocês.

Dia 10/03 – 19:30 hs- Acolhidas dos cursos híbridos com a coordenação dos cursos de Farmácia e Biomedicina. No nosso cronograma a acolhida estava programada para ser presencial. Entretanto, faremos on-line para que mais pessoas possam participar. O link para a reunião será divulgado posteriormente.

Dia 11/03 - Aula presencial