enfermagem farmácia fisioterapia Medicina

29/03/2021 - 15:56

UNICEPLAC firma parceria com a Secretaria de Saúde de Luziânia - GO

A parceria visa a viabilização de cenários de estágio no município

No dia 17 de março, a diretoria e a reitoria do UNICEPLAC representados pelos Diretores Francisco Cruz e Geza Németh, o Reitor Júlio Lindemann, e o Assessor de planejamento Vinícius Vieira, respectivamente, participaram de reunião com a Secretaria de Saúde do Município de Luziânia —  Goiás para firmar parceria benéfica a toda a comunidade.

Na reunião, foi assinado o Termo de Cooperação entre ambas as partes para cenários de estágio para os alunos das áreas da saúde nas instalações da secretaria de saúde do município. Ampliando a gama de cenários para a prática de estágio e internato, beneficiando não apenas os alunos como a comunidade de Luziânia que ganhara um reforço nos hospitais e unidades de saúde.