17/09/2020 - 17:31

Nossos alunos de medicina integram a nova revista científica para jovens médicos

Alunos de medicina integram quadro editorial da revista RAMB JUNIOR DOCCTORS

A Associação Médica Brasileira – AMB, está lançando a sua nova revista científica, a RAMB Júnior Doctors. A revista científica é editada pela Comissão do Médico Jovem da Associação Médica Brasileira e aceitará artigos de jovens médicos, residentes e estudantes de medicina. E não há custos para submissão dos artigos.

O Wilson Junior, nosso aluno do 6° período de medicina é editor da revista e fala sobre a oportunidade de participar de uma publicação tão grandiosa, “A revista RAMB JUNIOR DOCTORS é uma excelente oportunidade para acadêmicos da área da saúde e médicos recém-formados de submeterem seus artigos. Muitas vezes o processo de submissão é caro, burocrático e demorado; coisas que nessa revista não existe. A proposta dessa revista é prestigiar esse público e dar visibilidade aos seus trabalhos e esforços!”, Junior acrescenta, “Fazer parte do corpo editorial de uma revista científica durante a graduação é uma grande conquista! Apesar do grande tempo dedicado e responsabilidade”, e se coloca à disposição para mais informações.

Além do Wilson, Pâmela Ferraz e Laércio Soares, ambos do 8° período, fazem parte do corpo de edição da revista. E nós do UNICEPLAC ficamos orgulhosos em ter nossos alunos engajados em uma revista que vai abrir muitas portas para os jovens médicos brasileiros.

Para os jovens médicos que tem interesse em publicar seus artigos, está disponível a plataforma para submissão: Https://www.gnpapers.com.br/rambjr/

Wilson Junior 6° Semestre,
Laércio Soares 8° Semestre,