educação física

31/07/2019 - 00:53

estão abertas as inscrições para o Campus Saudável - 2º Semestre

Quer dar um pontapé no estilo de vida saudável?

Essa é a sua oportunidade, as inscrições do projeto Campus Saudável - Clube Escola do UNICEPLAC começam no dia 5 de agosto. Os(as) alunos(as) que já estão matriculados devem renovar a matrícula na secretaria do Campus Saudável de 29 de julho a 2 de agosto para garantir a vaga na modalidade.

O objetivo do projeto é oferecer à comunidade, exercícios funcionais e práticas esportivas com orientação dos alunos e professores do curso de Educação Física do Uniceplac. São 36 modalidades diferentes para todas as idades. Confira abaixo.

Para participar basta se matricular na recepção dos consultórios, localizada no 4º andar do Bloco C. É preciso levar os seguintes documentos: Foto 3x4, Cópia de documento pessoal (certidão de nascimento, RG ou CNH) e Cópia de documento do (a) responsável (no caso de menor de idade).