fisioterapia

09/07/2020 - 14:43

E-book visa esclarecer os direitos das pessoas com deficiência

A iniciativa é dos alunos de fisioterapia com o objetivo de esclarecer essas pessoas de seus direitos básicos

Mesmo que você não tenha nenhum tipo de deficiência, ou não tenha nenhum amigo, ou familiar que possua, é importante saber quais são os direitos dessas pessoas para que ajude-as fazer valer, seja em uma fila do banco ou em qualquer situação social.

Os alunos do nosso curso de Fisioterapia fizeram um E-book que visa esclarecer quais os direitos previstos em Legislação para as pessoas com deficiência (PcD), trabalho valoroso e que merece todo o nosso reconhecimento!

Ajudar nas políticas de conscientização e inclusão social para a valorização da pessoa com deficiência também é a nossa obrigação social.

Clica no link para acessar o e-book

“A melhor forma de conscientizar é através da informação.”