07/03/2021 - 17:00

Comunicado UNICEPLAC - 2/2021

Retorno das atividades práticas presencias em março  

Informamos a comunidade acadêmica o retorno das atividades práticas presenciais, em cumprimento ao Decreto N° 41.869 de 5 de março de 2021 que altera a redação do Decreto N° 41.849 de 27 de fevereiro de 2021, do Governo do Distrito Federal, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da COVID-19 (Sars-Cov-2), e dá outras providências, especialmente em seu Artigo 3° Inciso XXXIII.

As aulas práticas presenciais, bem como atividades administrativas, utilização da biblioteca, laboratórios e clínicas retornarão na próxima segunda-feira, 8 de março de 2021, conforme calendário acadêmico.

Comunicamos ainda, que as aulas teóricas permanecerão na modalidade remota, mediadas por tecnologia, no ambiente virtual de aprendizagem - Moodle. 

Reiteramos à comunidade acadêmica a necessidade de observação dos protocolos sanitários, bem como a atenção para a manutenção do distanciamento social, higienização das mãos, utilização do álcool em gel e o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do UNICEPLAC.

Solicitamos que todos acompanhem os canais oficiais de comunicação do UNICEPLAC para maiores informações.