#Aconteceu

28/06/2022 - 14:59

Projetos Integradores dos Cursos de Farmácia e Biomedicina Híbridos

No dia 10/06, no espaço compartilhar, nossos alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia Híbridos desenvolveram projetos integradores com o objetivo de iniciar a prestação de serviços à comunidade. As temáticas tratadas em cada curso foram:  

Farmácia:

Uso irracional de medicamentos e suas consequências, bem como o descarte apropriado de medicamentos; e Importância da suplementação de vitamina D e do uso de anticoncepcionais orais.

Biomedicina:

Uso de pré e probióticos; Bases de dados genéticos; e biossegurança na área da estética e laserterapia.

Além disso, o evento contou com a visita da reitora do UNICEPLAC, Kelly Santiago, ambos os cursos demonstraram diversas áreas de atuação tanto do farmacêutico quanto do biomédico. 

No ensino híbrido do UNICEPLAC, a prática também faz parte do aprendizado dos alunos.