Odontologia

Avaliação MEC

AVALIAÇÃO MEC

4

Avaliação MEC

Graduação

Bacharelado

Turnos

TURNOS

Noturno, Integral

Presencial

Presencial

Duração

DURAÇÃO

5 anos

INSCREVA-SE

Sendo a primeira universidade particular a oferecer o curso de Odontologia em Brasília, o Uniceplac já preparou e formou mais de 4 mil dentistas. Ao longo do curso os estudantes aprendem a prevenir e tratar doenças e lesões nos dentes, na boca e nos ossos da face. A atuação do profissional é focada tanto na saúde, como na estética bucal.

Empregabilidade

O bacharel em Odontologia pode se especializar em diferentes áreas e seguir por caminhos variados depois de concluir o curso. É possível buscar oportunidades bem remuneradas tanto no serviço público como no comércio, com a abertura de um consultório. Além disso, os profissionais podem trabalhar em empresas, clínicas e hospitais. Depois da formatura, algumas possibilidades de especialização são: Clínica Geral, Estética Bucal, Endodontia e Ortodontia.

Diferenciais do Uniceplac

Preparando futuros dentistas há 35 anos, o curso de Odontologia do Uniceplac tem profissionais espalhados por todo o mundo. Seus alunos têm acesso e trabalham com os mais modernos equipamentos odontológicos. Além disso, o Uniceplac é a única faculdade a oferecer estágio supervisionado em ambiente hospitalar, o que permite que os estudantes aprendam o cuidado de pacientes graves com a presença de um cirurgião dentista e uma equipe multiprofissional em UTIs.

Coordenação do curso:

Profª Me. Cláudia Lúcia Moreira


Mestra em Odontologia

AINDA TEM DÚVIDAS?

DEPOIMENTOS

Cursar Odontologia no UNICEPLAC é muito gratificante! A instituição nos oferece laboratórios completos e bem equipados, equipamentos inovadores como o aparelho de radiografia digital, o sistema rotatório na endodontia, localizadores apicais, entre outros. Além disso, os professores são muito capacitados, oferecendo todo o suporte necessário. Como passamos muito tempo na instituição, a sensação acolhedora de poder se sentir em casa é muito gratificante. Carina Dionísio Neves

Carina Dionísio Neves
Odontologia